Leandro Martins de Almeida Pode ser divertido para qualquer um



Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse qual os caroços eram cistos e eram normais, mas gostaria do tua opinião por causa da pequena dor qual sinto após me masturbar.

Mailson Costa disse: 2 de novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. estou com pequenos caroços na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, mas ele me disse qual era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou com as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos nãeste sumiram e agora estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o de que eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

. Isso me deixa bastante mau e ela tb nãeste se sente bem, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, fazendo sexo por telefone a muito tempo. será q poderia ter acacionado algo por errado por sua vez comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Quando criança me operei do fimose e fiquei utilizando excessos por pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 médico e ele disse de que não era nada.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

lucas disse: 18 de marçeste de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que têm a oportunidade de deter ocorrido isso, e gostaria bastante de uma explicaçãeste bem detalhada num de que poderia ser..

Ricardo disse: 25 por dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bem porém ainda sinto que nãeste está saiba como deve ser, veja natural, o problema mesmo é qual não faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo de ficar saiba como um anel na glande, como quando pequeno, me diga este que devo fazer de modo a resolver isso? Obrigado!

.mas nãeste adianta….estou sofrendo demasiado pois não consigo segurar a urina e possui dias q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica procurar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro laercio benko vereador e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Porém nãeste fique desanimado, de que dentro do poucos dias aparecerá 1 serviçeste cá pelo Brasil que vai atender as suas espectativas.

ESTES artistas associados recusam caridade, preferindo reter seu respeito próprio e competindo em Teor iguais utilizando artistas “normais”; eles fazem do tudo para assegurar que tua Associaçãeste mesmo que entendida como 1 trabalho, um Empreendimento, e não seja confundida usando entidades filantrópicas, colorindo assim a apreciação pela sua própria arte por sentimento. OPORTUNIDADE

A descrição é igual a de uma fimose, este de que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça demasiado,obs; tbm ja tomei itraconazol,que este medico me deu no consultorio e depois do 7 tempo tomei outro e nada !

ricardo disse: 9 do marçeste por 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só de cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este talvez possa ser?, já procurei em toda a Net e nada,este senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *